parceiros:







info@fotoadrenalina.com | +351.916 222 009 | +351.916 222 029





programa
condições e custos
reserva
imprimir
  19 a 22 outubro

 

Spots fotográficos

. Paisagens do Parque Nacional de Ordesa y Monte Perdido

. Cascatas

. Vida animal


Técnica Fotográfica abordada

Paisagem e macro

 

Destinatários
Esta experiência fotográfica destina-se a todos que gostam de fazer fotografia e viajar. O conhecimento fotográfico e o tipo de câmara que utiliza não são importantes, preferimos valorizar o olhar de cada um sobre o destino e que se interessem por Natureza e enriquecimento cultural.


Material fotográfico aconselhado
Tratandose de uma experiência fotográfica, até um simples telemóvel poderá ser utilizado para registar as suas imagens. De qualquer modo, recomendase a utilização de uma câmara reflex, objectiva grande angular e teleobjectiva. Como material opcional, considere ainda a utilização de um tripé, cabo disparador e filtros de densidade neutra.


programa.jpg


Do 1º ao 4º dia:

Portugal / Barcelona

Voo de Portugal para Barcelona.

 

Barcelona/Torla

 

Será uma ligação de cerca de 350 km até a um dos locais mais belos da vizinha Espanha, Ordesa. Esta região, faz parte da Reserva da Biosfera e foi declarado Património Mundial da UNESCO. Uma das montanhas mais atrativas, com uma floresta única , espécies raras e com inúmeros motivos fotográficos para usufruir.

 

Os percursos fotográficos vão decorrer no Parque Nacional de Ordesa y Monte Perdido. Esta montanha que se encontra na província de Huesca, pertence à Comunidade Autónoma de  Aragon, é considerada uma das áreas protegidas mais importantes de Espanha. O maciço de Monte Perdido, encontra-se a 3.348 metros de altitude, sendo o maior maciço montanhoso calcário da Europa. Daqui se pode ver que vamos fazer fotos de paisagens fantásticas, nos vales encaixados de Ordesa, Anisclo, Escuaín e Pineta. Podemos fotografar fabulosos rios, com várias cascatas de grande beleza e grandes manchas de Faias. Podemos encontrar algumas espécies selvagens para fotografar características de alta montanha, como as Camurças ou o raro Quebra-ossos.

 

Serão 4 dias de surpreendentes paisagens e de excelentes fotografias.

Regresso de carro até ao aeroporto de Barcelona.

 

Viagem Barcelona/Portugal


© 2009 Fotoadrenalina | optimizado para 1024 x 768 | Fotoadrenalina é uma marca registada